Mídia
Facebook incrementa os Grupos de Vendas
Rede social cria ferramentas para facilitar as negociações de quem usa a plataforma para vender e comprar mercadorias
Rede social cria ferramentas para facilitar as negociações de quem usa a plataforma para vender e comprar mercadorias
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2015 - 9h52
O Facebook anunciou a implementação de novos recursos para facilitar o uso da rede social por quem deseja vender e comprar produtos.
Os membros dos chamados Grupos de Vendas (fanpages criadas para anunciar, vender, comprar ou trocar mercadorias) poderão incrementar as publicações feitas na rede social, incluindo a descrição do produto oferecido e informações sobre preços e detalhes de entrega.
Para os vendedores, também será possível sinalizar os produtos como “Disponível” ou “Vendido” e catalogar as mercadorias anteriormente vendidas. Segundo o Facebook, esses recursos serão disponibilizados gradativamente na versão para web e também para dispositivos iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses